Problema com css usando itext e tidy

1 resposta
F

Oi pessoal.
eu to gerando pdfs a partir de fontes de html. Até aí tudo bem.
só que nao estou conseguindo carregar os estilos. Nada de css ta carregando no pdf convertido :S

para converter o html eu usei como base o post desse link

http://www.guj.com.br/posts/list/77682.java

como eu disse o único problema é com o estilo.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

valeu!

1 Resposta

F

acho que tem alguma coisa a ver com o css mesmo

ele ta ssim no codigo:

<style type=text/css>
BODY{FONT-FAMILY: Arial, Verdana, Tahoma}

BODY TABLE{FONT-SIZE: 10px}
.tbtitulo{PADDING-RIGHT: 3px;PADDING-LEFT: 3px;FONT-WEIGHT: bold;TEXT-ALIGN: center}
.tbtitulo_r{PADDING-RIGHT: 3px;PADDING-LEFT: 3px;FONT-WEIGHT: bold;TEXT-ALIGN: right}
.tbtitulo_l{PADDING-RIGHT:3px;PADDING-LEFT: 3px;FONT-WEIGHT: bold;TEXT-ALIGN: left}
.assinatura{FONT-WEIGHT: normal;FONT-SIZE: 12px;TEXT-TRANSFORM: uppercase;TEXT-ALIGN: center}
.ressalta{FONT-WEIGHT: bold;FONT-SIZE: 11px}

BODY TD{PADDING-RIGHT: 3px;PADDING-LEFT: 3px;PADDING-BOTTOM: 2px;PADDING-TOP:2px}
.tb_borda{BORDER-RIGHT: 1px;BORDER-TOP: 1px;BORDER-LEFT: 1px;BORDER-BOTTOM: 1px}
.tb_borda TD{BORDER-RIGHT: black 1px solid;BORDER-TOP: black 1px solid;BORDER-LEFT: black 1px solid;BORDER-BOTTOM: black 1px solid}
.tb_sborda{BORDER-RIGHT: 1px;BORDER-TOP: 1px;BORDER-LEFT: 1px;BORDER-BOTTOM: 1px}
.tb_sborda TD{BORDER-RIGHT: 1pc;BORDER-TOP: 1pc;BORDER-LEFT: 1pc;BORDER-BOTTOM: 1pc}
.assinatura TD{BORDER-RIGHT: 0pc;BORDER-TOP: 0pc;BORDER-LEFT: 0pc;BORDER-BOTTOM: 0pc}
.assinatura_recibo{FONT-WEIGHT: normal;FONT-SIZE: 10px;TEXT-TRANSFORM: uppercase;TEXT-ALIGN: center}
.assinatura_recibo TD{BORDER-RIGHT: 0pc;BORDER-TOP: 0pc;BORDER-LEFT: 0pc;BORDER-BOTTOM: 0pc}
</style>
Criado 15 de agosto de 2008
Ultima resposta 18 de ago. de 2008
Respostas 1
Participantes 1