Estou enfrentando o seguinte problema, ao inseri um script do CSS3 na minha pagina JSP, no navegador Firefox e Chrome funcionou perfeitamente mas par o IE 7 e 8 não funcionou, já coloquei o script no caminho certo como o pessoal comentou, mas não teve geito. Será que alguém tem alguma idéia?.
Como um bom desenvolvedor, faça testes antes expor seu conceito… você está enganado, pois jQuery Corner funciona no IE7.
Não vou falar se roda no IE6 porque não testei. ie6funeral.com 8)
Desenvolvi o site (que dei print e está em anexo) a um tempinho atrás. Dê uma olhada, jQuery Corner funciona no IE7.
Testei o Jquery é ele funcionou bacana para fazer os cantos arredondados, o que me entrigou foi esse site http://fetchak.com/ie-css3/ que os caras tem um script que faria funcinar no internet 6/7/8 algumas das funções do CSS3. Realizei os passos como assim informaram mas realmente não tem geito. Mas quem sabe a Microsoft faça uma atualização para aceitar os efeitos do CSS3 né.
Me fala uma coisa existe algo pareciso no Jquery que faça um efeito de sombreamento nas bordas para input, option entre outros? Gostaria de algo parecido como esse do CSS3