Boa tarde pessoal
Estou trabalhando em uma aplicação que usa JBoss seam 2.1.2, RichFaces 3.3.3 e JSF 1.2.
Tenho um DataTable (customizado) montado dessa maneira:
<mp:form id="resultadoCaso"
onenterpress="if(event.keyCode == 13) return false;">
<a4j:log popup="true"/>
<s:div id="divResultados">
<rich:messages id="msgTableResultado" />
<mp:dataTable id="tabelaResultado"
width="710px"
value="#{listaRequisicoesCaso}"
type="extended"
rendered="#{not empty listaRequisicoesCaso}">
<mp:column id="laudo" head="Laudo" width="95px" style="text-align: center;">
<a4j:commandButton
id="btnModalAnexarLaudo"
style="margin-left:5px;"
reRender="modalAnexarLaudo"
ajaxSingle="true"
value="Visualizar"
action="#{renatoChavesAction.preparar(item)}"
onclick="javascript:loadingModal();"
oncomplete="javascript:backModal();#{rich:component('modalAnexarLaudo')}.show();"
waitStatus="true"
limitToList="true">
</a4j:commandButton>
</mp:column>
</mp:dataTable>
</s:div>
</mp:form>
</ui:define>
</ui:decorate>
<ui:include src="/include/renatochaves/modalAnexarLaudo.xhtml"/>
</ui:composition>
Basicamente é uma coluna que abre um pop-up (modal) onde eu posso anexar um documento a uma linha no Banco de Dados. o reRender abre esse modal.
Ao clicar no botão o modal é aberto porém a propriedade do dataTable (o item que seria um objeto representando a linha) não é setado na action: renatoChavesAction.preparar(item). é como se o botão nem chegasse a acessar a action, pois ao debugar não entra no breakpoint. No log só obtenho o seguinte warn:
WARN [AjaxViewRoot] No component found to process as ‘ajaxSingle’ for clientId resultadoCasoForm:tabelaResultado:1:btnModalAnexarLaudo
WARN [AjaxViewRoot] No component found to process as ‘ajaxSingle’ for clientId resultadoCasoForm:tabelaResultado:1:btnModalAnexarLaudo
Alguém tem idéia do que possa ser isso?
Abraços