Problema com dataTable JSF

Bom dia Pessoal

Estou com o seguinte problema:

Tenho um dataTable dentro de um dataTable e preciso iterar a segundo lista pelo id da primeira, mas não consigo passar para o bean o id do primeiro item que vai me retornar a segunda lista e assim por diante. Segue o código para ficar mais claro.

<t:dataTable id=“listaPerguntas” value="#{ConsultarQuestionarioCompiladoManagedBean.questoes}" var=“questao” >
<t:column id=“X1” width=“395px” >
<h:outputText value="#{questao.questao}" />

<input type="hidden" name="idQuestao" value="#{questao.id}"/>

<t:dataTable id="listaPossiveisRespostasObjetivas" value="#{ConsultarQuestionarioCompiladoManagedBean.respostasPossiveis}" var="resposta">
    <t:column id="X12" width="395px">
        <h:outputText value="#{resposta.descricao}" />
    </t:column>
    </t:dataTable>

</t:column>

</t:dataTable>

No bean está assim:

private void carregarQuestionario(Long id) throws Exception{
	Questionario questionario = questionarioNegocio.findById(id);		
	this.nome = questionario.getNome();
	this.descricao = questionario.getDescricao();
	this.questoes = questaoNegocio.findByIdQuestionario(id);
	
	for (Questao questao : questoes) {
		this.respostasPossiveis = respostaQuestaoNegocio.findByIdQuestaoECount(questao.getId());
	}
}	

Da maneira como está, ele me traz a lista de questões corretas (que é o questoes no managedBean) porém tras a mesma lista de respostas para todas as questoes (respostasPossiveis no managedBean).

Desde já agradeço à atenção

Na verdade você deveria um objeto Questão, aonde teria uma tributo pergunta e outro representando as resposta! Nunca fiz dataTables aninhados, portanto não sei se funciona!

usando o richFaces vc tem que carregar tudo a primeira lista e a segunda… a lista de questoes e cada questao tem uma lista de respostas… entende??
tipo ficaria mais ou menos assim…mas nao tenho ctza usando Tomahawk…

<t:dataTable id="listaPerguntas" value="#{ConsultarQuestionarioCompiladoManagedBean.questoes}" var="questao" > 
...
            <t:dataTable id="listaPossiveisRespostasObjetivas" value="#{questao.respostasPossiveis}" var="resposta">