Ola pessoal, to com um pequeno probleminha, primeiro o que eu gostaria de fazer;
tenho 2 jtextfield(data inicial e data final) que captura data e tenho tambem uma tabela contendo os registro do meu banco, gostaria de quando inseri-se as datas nos jtextfield ele filtra-se na tabela tipo, se eu colocar no jtextfield 10/02/2000 e no 2 jtextfield 10/03/2000, ele setar na jtable apenas os que tiverem cadastrado dentro desse periodo! ai vejam o que fis:
String dataI = fmt.format(datainicial);
String dataF = fmt.format(datafinal);
for (int i = 0; i < datas.size(); i++) {
Date data = ((CustomerBean) datas.get(i)).getDataN();
System.out.println(""+data); // aqui ele me retorna todas as datas que esta na minha jtable corretamente!
System.out.println("data inicial " + dataI + " data final " + dataF); // aqui me retorna a data que digitei inicialmente e final!
/* O PROBLEMA VEM AQUI!!! */
if (data.after(dataI)) && (data.before(dataF)) {
/* O PROBLEMA VEM AQUI!!! */
//atualizaTabelaBusca(data);
}
aonde indiquei o problema é que esta a chave do meu problema, como eu formato as data e transformo ela em String o metodo after e before esta me dando erro de que o after n aceita String e que tb nao posso usar os operadores && alguem pode me ajudar?
essa funcao seria no caso para filtrar as datas quye digitei do inicio ao fim e setar na jtable!
muito obrigada pela atencao! sou iniciante ;~