Problema com datepicker

3 respostas
A

Pessoal to com um problema estranho com o uso do datepicker da JQuery. Eu estava seguindo a apostila FJ-21 da Caelum quando cheguei na parte do datepicker, carreguei a pagina de adicionar contato, mas não apareceu o botão de submit do form, na verdade do script do datepicker para baixo não aparece nada. Se eu comento/removo a parte do script, o botao de submit e o resto da pagina aparecem. No internet explorer, quando carregada a pagina, ele me da a seguinte mensagem de erro:

Detalhes dos erros da página da Web

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; AskTB5.6)
Carimbo de data/hora: Wed, 13 Apr 2011 13:30:29 UTC

Mensagem: HTML Parsing Error: Unable to modify the parent container element before the child element is closed (KB927917)
Linha: 0
Caractere: 0
Código: 0
URI: http://localhost:8080/testeweb/adiciona-contato.jsp

Codigo do campoData.tag :
<%@ attribute name="id" required="true" %>

<input type="text" id="${id}" name="${id}" />
<script type="text/javascript">
	$("#${id}").datepicker({dateFormat: 'dd/mm/yy'});
</script>

3 Respostas

Dindi

Bom dia :smiley:

Não sei se você já olhou, ou se esta só seguindo o livro:

http://jqueryui.com/demos/datepicker/

Mas vale a pena ver!

UA

A

O estranho é que fiz esse mesmo exemplo em outras máquinas e eles funcionaram. Só nessa máquina não funciona. Já olhei no site da Jquery, googlei e etc, sem sucesso. Acho que vo refazer o projeto mesmo, mas obrigado pela atenção ae.

A

Ainda não descobri a causa do problema, mas copiei o projeto (inteiro) do workspace e e colei no workspace de outra máquina e funcionou (usando IE8 ). Depois instalei o firefox aqui e funcionou!

Resumindo:
-na minha máquina o script funcionou apenas no firefox (não funciona no IE8, nem no navegador do Eclipse)
-em outras máquinas sempre funciona (independente do navegador)

Criado 13 de abril de 2011
Ultima resposta 15 de abr. de 2011
Respostas 3
Participantes 2