Problema com dependecia da anotação @WebFilter

Na apostila não especifica qual dependência tem essa anotação @WebFilter, mais da para entender que é o hibernate.
Meu sistema está com todos as dependências principais do hibernate, mais o eclipse fica pedindo o dependência de @WebFilter
Que dependência eu uso?

É uma anotação do Java/Web.

Você está fazendo uma aplicação Web correto? http://docs.oracle.com/javaee/6/api/javax/servlet/annotation/WebFilter.html

Talvez falte adicionar a biblioteca do seu servidor ao Projeto.

Qual o servidor você está utilizando?

[quote=jakefrog]É uma anotação do Java/Web.

Você está fazendo uma aplicação Web correto? http://docs.oracle.com/javaee/6/api/javax/servlet/annotation/WebFilter.html

Talvez falte adicionar a biblioteca do seu servidor ao Projeto.

Qual o servidor você está utilizando?[/quote]

Eu creio que o projeto esteja correto…

Eu estou usando o Tomcat + JSF + Hibernate

Talvez seja essa blibioteca que você falo, pois eu não coloquei nenhuma… não sabia nem que existia…
Vc sabe qual é a biblioteca?

Obrigado!

Ae você tem a hibernate.cfg.xml?

pra colocar sua conecxão nela.

[quote=wesllhey]Ae você tem a hibernate.cfg.xml?

pra colocar sua conecxão nela.[/quote]

Tenho não…
A conexão com o BD está em persistence.xml
Devo alterar?

Pelo que eu vi, essa anotação é anotação Web e não do hibernate.

No exemplo que você está fazendo, você utiliza a mesma versão do tomcat que da apostila?

Nesse exemplo você está fazendo um Filter para JSP?

[quote=jakefrog]Pelo que eu vi, essa anotação é anotação Web e não do hibernate.

No exemplo que você está fazendo, você utiliza a mesma versão do tomcat que da apostila?

Nesse exemplo você está fazendo um Filter para JSP?[/quote]

A versão é a mesma sim, Tomcat 6.
Sim é um filtro para JSP, que deve verifica login…
O Método(de fazer login) que achei na apostila da K19 é bem simples, mais dá esse o problema com o @WebFilter

Vc já fez o atalho CTRL + SHIFT + O para tentar importar a anotação? Ele não consegue?

Já fiz sim,ele importa vários pacotes, mais o eclipse continua reclamando dessa anotação…

Já fiz sim,ele importa vários pacotes, mais o eclipse continua reclamando dessa anotação…[/quote]

No meu caso eu adicionei a biblioteca javax.servlet-3.0.jar que funcionou perfeitamente.

Att,

André Vieira.