Problema com deploy no Tomcat6 + Linux [RESOLVIDO]

5 respostas
jeroqueiroz

Prezados,

Estou com a seguinte situação:

Utilizo uma aplicação onde no final do processamento ela gera um PDF é exibe o mesmo na tela ou navegador, esta funcionando perfeitamente quando eu faço a utilização através da IDE Eclipse, porém quando eu faço a exportação do WAR para efetuar o deploy no Tomcat ele faz todo o procedimento da aplicação normal gera outros arquivos XML que a aplicação faz, porém o arquivo PDF não é gerado, não é gravado na pasta logo não é exibido na tela.

Qualquer sugestão é bem vinda. Desde já agradeço a ajuda.

5 Respostas

Andre_Fonseca

oi,

checou os logs do tomcat? o caminho da pasta onde o arquivo é gravado está correto? tem permissão de escrita na pasta?

tente fazer uma classe java (uma main) que executa o método para gravar o pdf na pasta e veja se funciona

abs

jeroqueiroz

Sim. já peguei e não tem nada de erro. Apresenta normal.

Sim. Pois outros arquivos gerados pela próprio aplicação no mesmo fluxo e gerado e gravado.

Sim. Pois os outros arquivos já estão na pasta quando eu verifico após a execução, dois XML existem na pasta.

Quando uso a aplicação através da IDE ela funciona o problema e quando exporto o WAR que ele não gera o PDF somente.

Andre_Fonseca

oi,

como você está pegando o caminho do arquivo?

abs

jeroqueiroz

Caminho de qual arquivo?

Eu salvo no diretório assim: /home/empresa/arquivos/pdf

Este é o local que gravo os arquivos, porém ele grava os arquivos XML e o PDF ele não gera.

jeroqueiroz

Problema foi resolvido.

Fiz a alteração para o tomcat 7 logo o erro foi exibido no log, por algum motivo que não sei qual no tomcat 6 não esta gerando log de erro.

O Problema era a fonte utilizada pelo jasper para a geração do PDF, a mesma estava instalada na maquina porém a aplicação não reconhecia, quando usava através da IDE ele reconhecia a fonte mas através do servidor não.

Criado 10 de novembro de 2011
Ultima resposta 11 de nov. de 2011
Respostas 5
Participantes 2