E uma dificuldade simples só não estou sabendo adicionar o Capacitador e o Resistor dentro de Chip…
A questão e a seguinte… um sistema eletrônico possui os seguintes componentes : Resistor,Capacitador,Chip,PCB
Sendo que Resistor e Capacitador são componentes simples…Chip e PCB são compostos sendo Chip contem um Resistor e Capacitador e o PCB pode ter Resistor,Capacitador e Chip… Cada um deles tem suas voltagens e os componentes compostos contem sua voltagem e uma operação para calcular a soma das voltagens dos outros componentes que possuem…
[quote=Chakal0022]E uma dificuldade simples só não estou sabendo adicionar o Capacitador e o Resistor dentro de Chip…
A questão e a seguinte… um sistema eletrônico possui os seguintes componentes : Resistor,Capacitador,Chip,PCB
[/quote]
Bem, se você conseguir inserir esse tal de capacitador, vai ser a façanha! Kkkkkk
Conheço capacitor…que armazena energia…serve??
[quote=Chakal0022]E uma dificuldade simples só não estou sabendo adicionar o Capacitador e o Resistor dentro de Chip…
[/quote]
Bem, se você conseguir inserir esse tal de capacitador, vai ser a façanha! Kkkkkk
Conheço capacitor…que armazena energia…serve??