Boa tarde, meu problema é o seguinte:
Eu tenho uma div vazia na minha tela de login. Quando eu usuario clica no botão logar ele chama a seguinte função:
var params = $(loginForm).serialize();
$.ajax({
type : 'post',
data : params,
url : Login,
success : function(data) {
$(container).load("ResultadoLogin.jsp");
}
});
Login é a minha Servlet que efetua o Login.
A página ResultadoLogin.jsp possui uma condição if em jstl que verifica se foi criado uma sessão. Caso sim, redireciona o usuário para a pagina Index.jsp caso contrário ele carregará o seguinte:
<html>
<body>
<div id="resultadoLoginCorpo" title="Usuário e Senha Incorretos!">O usuário e a senha inseridos estão incorretos!</div>
</body>
</html>
O problema é que quando ele carrega o código acima ele coloca o texto “O usuário e a senha inseridos estão incorretos!” bem no meio da página por mais ou menos 1 segundo e só depois ele cria o dialog.
Eu pensei em colocar um style=“visibility: hidden” (por algum motivo se eu coloco ele como hidden no arquivo .css dele ele não fica escondido, e eu estou fazendo o máximo para deixar qualquer código de javascript em arquivos .js, códigos de css em arquivos .css e por ai vai) na div e depois de 1 segundo eu passar de hidden para visible mas ficou me cheirando a gambiarra.
Existe alguma solução, digamos, elegante para este problema?