Problema Com Diretório

galera criei um jogo com imagens e anexei a pasta com as imagens no projeto do jogo, ae gerei um arquivo.jar, mas quando executo em outros computadores as imagens n abrem eu sei q o problema tah no diretório q usei, o jogo só roda no notebook, pq o diretório q usei é desse notebook, como posso mudar esse diretório pra rodar em todos os outros PCs… agradeço a todos… abaixo um exemplo do diretório q usei…

ImageIcon imagemJogar;
        imagemJogar = new ImageIcon("C:/Users/Rafael/Projetos _ Java/Arvore01/ProjetoJogodaMemoria/imagens/jogo/jogar.gif");

[quote=Rafa2012][…] ImageIcon imagemJogar; imagemJogar = new ImageIcon("C:/Users/Rafael/Projetos _ Java/Arvore01/ProjetoJogodaMemoria/imagens/jogo/jogar.gif"); [/quote]

Bom, primeiro estabeleça um diretório como a pasta do perfil do usuário logado, como esta q vc está utilizando, ou sei lá, a pasta temp do Windows, e depois c pode pegar o caminho dinamicamente através do método getProperty da classe System.

tem como vc me passar um exemplo, ou um tutorial explicando como fazer, valeu amigão…

Procure sobre o getResourceAsStream, sobre como adicionar a tua pasta de resources ao build do projeto e sobre como o classpath funciona.

Depois responda a pergunta: Para onde vão os meus arquivos da pasta resources quando eu faço o build do projeto e ele montar o jar?