Problema com display:table + checkbox

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema e até o momento não achei uma solução.
Minha aplicação é com struts 1.

Em uma das minhas telas eu tenho um display:table e uma das colunas é um checkbox. Preciso colocar no value do checkbox um id que representará um registro da minha tabela.

JSP:

<display:table name="MINHA_LISTA"  id="NOME_LISTA">
   <display:column>
      <html:checkbox property="checkbox" value="${NOME_LISTA.ID}"></html:checkbox>
   </display:column>
   <display:column>
      <c:out value="${NOME_LISTA.NOME}"/>
   </display:column>
</display:table> 

Na minha action eu seto a minha lista assim: request.setAttribute(“MINHA_LISTA”, MINHA_LISTA); Onde em minha lista é um List de uma entidade que contém o ID e NOME que uso no display:table.

O problema é que o valor não está sendo setado no value do checkbox. Minha JSP está sendo impressa com o valor ${NOME_LISTA.ID}

Alguem poderia me ajudar ???

faz assim:

<display:table name="MINHA_LISTA" id="obj"> <display:column> <html:checkbox property="checkbox" value="${pageScope.obj.id}"></html:checkbox> </display:column> ... </display:table>

[quote=alves.Felipe]faz assim:

<display:table name="MINHA_LISTA" id="obj"> <display:column> <html:checkbox property="checkbox" value="${pageScope.obj.id}"></html:checkbox> </display:column> ... </display:table> [/quote]

Felipe,

Infelizmente não deu certo, ele printa tudo que eu coloco no value. Alguma outra sugestão ?

[]'s

usa o c:out, assim:

<input type="checkbox" name="checkbox" value="<c:out value='${pageScope.obj.id}'/>"/>

[quote=alves.Felipe]usa o c:out, assim:

<input type="checkbox" name="checkbox" value="<c:out value='${pageScope.obj.id}'/>"/> [/quote]

:frowning:

Infelizmente não rolou. Printou tudo de value.

[quote=alves.Felipe]usa o c:out, assim:

<input type="checkbox" name="checkbox" value="<c:out value='${pageScope.obj.id}'/>"/> [/quote]

FELIPE, FUNCIONOOOU :smiley:

Ficou assim:

<input type="checkbox" name="checkbox" value="<c:out value='${obj.id}'/>"/>