Problema com displayTag Lib no Tomcat 6[RESOLVIDO]

4 respostas
B

Oi galera, tudo bem?!

O meu problema é o seguinte: Em um das minhas paginas JSP uso o diplay tag lib para a exibição de dados vindos do BD. Quando montei o código, usava o Tomcat 7 e funcionava sem problemas, mas agora sou obrigado a usar o Tomcat 6 e é aí que ocorre o erro.

O código abaixo mostra como estou usando o display tag lib:
view plaincopy to clipboardprint?

<display:table name="achei" id="tabela" style="width:85%;">  
        <display:column title="IP" style="width:15%;">  
                <font size='2,5'>${tabela.ip}</font>  
        </display:column>  
        <display:column title="Data de Criação" style="width:40%; text-align: center">  
                <font size='2,5'>${tabela.datacriacao}</font>  
        </display:column>  

// resto do código

o problema é que no TomCat 7, a tabela entendia o “${tabela.ip}” e o “${tabela.datacriacao}”, me trazendo os dados referentes. Mas no Tomcat 6, isso não ocorre e o que é me dado é simplesmente uma String : ${tabela.ip}, etc…

Queria saber o porque disso, e se possível alguma dica para consertar.

4 Respostas

P

Esse funcionamento deveria ser igual no tomcat6 e o que parece é que não esta havendo a interpretação de EL(expression language)

B

pois é…pelo que eu pesquisei deveria mesmo estar funcionando sem problemas. Mas por algum motivo não está.

Você poderia me explicar melhor sobre essa interpretação de EL(expression language)??

Agradeço desde já

P

1º - Faça um teste imprimindo as ocorrencias do objeto “achei” usando <foreach> pra saber se o problema é do displaytag ou da manipulação via EL;

2º - Se aparecer o conteudo no <foreach> então o problema é no displaytag e pode ser que vc não tenha os JARs necessarios no tomcat6 então veja esse link http://www.javaworkspace.com/displayTags.do

B

Obrigado Pbnf mas consegui resolver colocando a diretiva:

<%@ page isELIgnored="false" %>

Por algum motivo ele não estava mesmo interpretando a EL, então tive que forçá-lo a fazer isso.
Obrigado mesmo pela ajuda

Criado 20 de julho de 2011
Ultima resposta 21 de jul. de 2011
Respostas 4
Participantes 2