Problema com Download+IE

Pessoal tenho uma classe no sistema que gera um arquivo de dados, após gerar ele manda pro ServletOutputStream para ser feito download via browser. O problema é que no FF funciona normal e no IE funciona apenas em algumas máquinas, tipo, tenho duas máquinas aqui, com a mesma versão do IE (7), porém numa delas não abre a janela para salvar o arquivo e na outra funciona normal…

Alguém já passou por este problema ou algo parecido?!!

vlwss

[quote=felipedamiani]Pessoal tenho uma classe no sistema que gera um arquivo de dados, após gerar ele manda pro ServletOutputStream para ser feito download via browser. O problema é que no FF funciona normal e no IE funciona apenas em algumas máquinas, tipo, tenho duas máquinas aqui, com a mesma versão do IE (7), porém numa delas não abre a janela para salvar o arquivo e na outra funciona normal…

Alguém já passou por este problema ou algo parecido?!!

vlwss

[/quote]

Olá.
Pode postar o código por favor?

[]'s
JL

[quote=felipedamiani]Pessoal tenho uma classe no sistema que gera um arquivo de dados, após gerar ele manda pro ServletOutputStream para ser feito download via browser. O problema é que no FF funciona normal e no IE funciona apenas em algumas máquinas, tipo, tenho duas máquinas aqui, com a mesma versão do IE (7), porém numa delas não abre a janela para salvar o arquivo e na outra funciona normal…

Alguém já passou por este problema ou algo parecido?!!

vlwss

[/quote]

Estou com o mesmo problema e pelo que notei é o Service Pack. Se você observar, as que funcionam devem estar com o SP 2 e as outras com SP 3.
Infelizmente ainda não encontrei uma solução.