Problema com Eclipse - Build Project / Export Project

Fala pessoal.

Eu migrei recentemente um projeto do NetBeans para o Eclipse. O motivo é por usar Flex e o Eclipse ter um plugin nativo para isso.

No eclipse, criei um projeto ear que tem outros dois projetos: um ejb e outro web.

Neste projeto web, eu tenho webservices com jaxws. Como no Eclipse não achei nada que gerasse automaticamente as classes dos webservices como o NetBeans faz, eu criei um script ant no projeto web, e toda vez que o projeto é construído, esse script compila os webservices e gera as classes, e as copia para a pasta build do projeto.

Até ai tudo bem, porém na hora de exportar o projeto web ou o projeto ear, esses arquivos compilados que estão dentro da pasta build/classes, não vai para o arquivo war que é gerado pelo projeto.

Alguém sabe me explicar porque? Pelo o que eu sei, o eclipse pega a pasta build/classes e gera o arquivo war por meio dela.

A estrutura do projeto é assim:

dentro de build/classes é gerado:

br.com.empresa.web.servicos
br.com.empresa.web.utils

dai, dentro de br.com.empresa.web.servicos, por meio do script ant, eu crio um diretorio chamado jaxws e as classes compiladas copio ai dentro.

No projeto web, o script ant esta setado para ser executado, e o mesmo é executado quando se faz um build projetc ou um clean. O problema é que as classes compiladas não são copiadas ao executar o projeto no server ou exportando o arquivo ear/war.

Alguém ajuda?