Problema com eclipse + java 6

6 respostas
S

não sei bem o motivo do erro… já tentei algumas coisas que eu vi por aí nos foruns da vida + até agora nada… v c alguém ae tem uma luz…

6 Respostas

S

dei uma pesquisada com o pessoal aqui e falaram que quando tiveram um erro parecido com esse, eles deram uma olhada no eclipse.ini
parece que era algo com a memória alocada pro eclipse, mas que esse erro era mais comum no linux

S

“SdRuboW”:
dei uma pesquisada com o pessoal aqui e falaram que quando tiveram um erro parecido com esse, eles deram uma olhada no eclipse.ini
parece que era algo com a memória alocada pro eclipse, mas que esse erro era mais comum no linux

já mexi bastante no eclipse.ini
tava alocando 40MB de memória para o mínimo e 256 para o máximo… mudei pra 256/512 como vi em um dos foruns visitados… + sem sucesso… =/

B

Ola

Eu tive bastante problema com esta dupla ae (eclipse+JDK 6), pra falar a verdade, não sei ao certo se era… mas com o JDK 6 o meu pc ficou mei louco… e o eclipse voava direto… para resolver eu voltei para o 1.5 e esta tudo rolando tranquilo.

S

essa não é uma boa solução pra mim, pois o projeto que estou usando utiliza java 6…
e além do mais estava funcionando antes… + eu fui mecher com o tomcat 6 e d repente puf… parou d funcionar. O que me deixa ainda na mesma situação

PS: já desinstalei o tomcat6 pra testar e sem sucesso…

S

news?

S

:idea: ae gente… caso alguém tenha o mesmo problema, eu resolvi desinstalando e instalando novamente o eclipse, o tomcat e o jdk (jdk+jre)… vlw a boa vontade de quem tentou ajudar ; )

Criado 7 de dezembro de 2007
Ultima resposta 10 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 3