Problema com Eclipse + Plugin GlassFish

0 respostas
L

Fala Galera,

Seguinte, estou com um problema aqui que está me tirando o sossego. Uso Eclipse + JBoss há um bom tempo e agora toh começando a usar Eclipse + GlassFish.
Pois bem, baixei o plugin do glassfish server pro eclipse, instalei, criei o server dentro dele, tudo tranquilo…aí fui e criei um projetinho simples de teste. Neste projeto só tem uma classe JSP e um Bean do lado Java, nada de mais. Fui no “Add and Remove Projects…” do glassfish server e adicionei este projeto nele. Porém no momento que eu dou start no glassfish ele começa a subir e depois de alguns segundos surge um popup de erro com a famigerada exception “java.lang.NullPointerException”. Depois disso, o server inicia normalmente, os outros projetos dentro dele são iniciados, etc, porém este projeto que estava associado ao meu server não é iniciado.

Procurei tanto no server.log como no jvm.log do glassfish, porém nao encontrei nenhuma exception de fato explicando o que ocorreu nem pq…

Alguem de vocês já passou por esse problema?

O interessante de tudo isso é que se eu inicio o server sem o meu projeto dentro dele, o server inicia normal, sem erro algum. Aí se eu vou no meu projeto e dou um export/war file e aponto para a pasta autodeploy do glassfish, ele sobe o meu projeto tb sem erro algum, até aparece no log “|[AutoDeploy] Successfully autodeployed : XXXXXXX”

Informações do meu ambiente:

Eclipse Europa;

glassfish-installer-v2ur2-b04-windows.jar;

Plugin do Glassfish para o Eclipse instalado;

SO: Windows 2000 professional;

JDK 1.6.

Se voces puderem dar uma ajuda sobre isso, agradeço!

[]'sss!!!

Criado 12 de junho de 2008
Respostas 0
Participantes 1