Instalei o windows 7 aqui em um notebook, porém estou tendo muitos problemas com as teclas de atalho do Eclipse. No começo o CTRL + BARRA não funcionava (Quando instalei o Eclipse ele pegou o atalho do “Word Completion” com ALT+ /), acredito que pq o msn estava usando o atalho CTRL + BARRA já, consegui alterar para CTRL + BARRA depois, porém estou com o seguinte problema.
Quando faço o seguinte teste por exemplo:
Stri (CTRL + BARRA), ele não me abre as opções perguntando de onde eu quero importar etc, ele ja completa automáticamente a palavra String.
Quando digito main(CTRL + BARRA) ele não monta a classe automáticamente.
syso(CTRL + BARRA) não funciona também.
Alguem ja se deparou com isso??
Estou acreditando que é algum problema de conflito com as teclas de atalho do windows 7, porém a maioria delas pelo que pesquisei não pode ser desabilitada.
Rapaz…
já tive um problema parecido com esse. Dá uma olhada em windows-preferences-java-editor-content assist-advanced tem uns checks que indica o que vai aparecer na lista de auto completar.
Você usa algum plugin do msn ? Se usa o Mensenger Plus da uma olhada nas configurações que ocultam o icone do msn pois , ja tive esse mesmo ploblema !! eu mudei as teclas de atalho e funcionou normalmente.
Acho que era o msn plus que tava ferrando. Desinstalei ele e o msn e descompactei o Elipse dinovo, agora deu certo, nem vo arriscar mais instalar o msn plus
[quote=Cesar Pizolato]Obrigado pessoal, consegui corrigir o problema.
Acho que era o msn plus que tava ferrando. Desinstalei ele e o msn e descompactei o Elipse dinovo, agora deu certo, nem vo arriscar mais instalar o msn plus
[/quote]
Só para constar, se o problema for mesmo com o msn plus, quando usava o Eclipse no Windows XP e no Vista não acontecia isso.
Esse cara só acontece com o Windows 7. Com o XP e o Vista, não…
Bom, não precisa ser tão radical e desinstalar o MSN Plus…
No MSN, só ir em Ferramentas - Plus! - Configuração e Opções… - Messenger - Bloquear Messenger
aí, vc desmarca a opção “Activar o Bloqueio do Messenger…”, ou troca o atalho…