Problema com encoding de arquivos no CVS

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema simples, mas q esta me preocupando por eu ainda não ter conseguido resolver …

Tenho em meu projeto um arquivo validacoes.js

Neste arquivo esta todas as funções de validação da interface web.

Eu uso mto expressões regulares para fazer estas validações e aí estou tendo o seguinte problema :

Tenho esta função :

function isAlfa(character) {
	var regex = /^[A-Za-zÄÅÁÂÀÃäáâàãÉÊËÈéêëèÍÎÏÌíîïìÖÓÔÒÕöóôòõÜÚÛüúûùÇç\ ]$/;
	return regex.test(character)
}

Qdo eu subo este arquivo para o CVS e pego novamente, a função fica assim :

function isAlfa(character) {
	var regex = /^[A-Za-z??????????????????????????????????????????????\ ]$/;
	return regex.test(character)
}

Fora outras mensagens que fica zuadas também …

Eu já percebí q o problema é o encoding do CVS, mas eu não sei como resolver este problema.

Gostaria de contar com a experiência dos colegas para resolver este meu problema.

[]'s

O encoding do CVS ou o encoding que você está gravando no CVS? Qual cliente você está usando?

Eu uso o cliente de CVS do Eclipse e nunca tive problemas com isso.

[quote=Maurício Linhares]O encoding do CVS ou o encoding que você está gravando no CVS? Qual cliente você está usando?

Eu uso o cliente de CVS do Eclipse e nunca tive problemas com isso.[/quote]

Mauricio,

Estou usando o client do eclipse tb.

Eu acho estranho pq qdo o arquivo está local, fica correto, e só depois de comitar e pegá-lo novamente, q ele zoa o código.

Vc imagina como posso resolver isso ?

Olá

Márcio, o CVS tem arquivos de filtros de caracteres. Como estão configurados seus arquivos?

[]s
Luca

[quote=marciobarroso][quote=Maurício Linhares]O encoding do CVS ou o encoding que você está gravando no CVS? Qual cliente você está usando?

Eu uso o cliente de CVS do Eclipse e nunca tive problemas com isso.[/quote]

Mauricio,

Estou usando o client do eclipse tb.

Eu acho estranho pq qdo o arquivo está local, fica correto, e só depois de comitar e pegá-lo novamente, q ele zoa o código.

Vc imagina como posso resolver isso ?[/quote]

Quando você abre o arquivo fora do editor do Eclipse funfa?

Eu tive esse problema e estava sendo causado pelo editor do Eclipse e só acontecia com arquivos .js, dai pra resolver a gente passou a editar arquivos .js no notepad mesmo…não tinhamos muito tempo pra pesquisar a origem do problema.

[quote=Luca]Olá

Márcio, o CVS tem arquivos de filtros de caracteres. Como estão configurados seus arquivos?

[]s
Luca[/quote]

Luca,

Primeiramente é uma grande satisfação receber uma resposta sua. É bom saber que por mais que vc resolveu doar menos tempo ao GUJ, vc ainda está presente.

Então, voltando ao assunto, eu sou leigo em CVS e o pessoal que conhece mais aqui não tem nem idéia o que seja e onde ficam estes arquivos de filtro. Será q vc poderia me dar mais detalhes ou até um link onde eu possa ter mais detalhes de como configurar estes arquivos ?!?

[]'s

Olá

Se não me engano é no arquivo CVSwrappers que tem que configurar isto. Mas é melhor você investigar. Infelizmente no momento estou sem tempo para dar uma resposta mais correta.

Veja
http://developer.apple.com/opensource/cvs/cederquist/cvs_156.html

[]s
Luca