Caros,
estou fazendo envio de email com o JBOSS,mas estou tendo o seguinte erro:javax.net.ssl.SSLException: Unrecognized SSL message, plaintext connection?
Use isto aqui apenas para algum servidor de email que requer STARTTLS, como o Gmail. Servidores de email corporativos normalmente não requerem isso.
Dica: configure corretamente algum cliente de email na máquina que vai enviar os emails (a que tem o JBoss) e pegue as configurações necessárias.
Então, aprenda como mapear as configurações do seu cliente de email para as configurações que você deve usar no mail-service.xml.
Olhe a documentação para ver o que deve ser feito.
F
flash.zzz
estou com o mesmo problema aqui ,tentando enviar um email pelo host KINGHOST, e nada.segue a exception e o codigo abaixo para algum mestre gujeiro me ajudar..
importjavax.mail.*;importjavax.mail.internet.*;importjava.util.*;importjavax.faces.application.FacesMessage;importjavax.faces.context.FacesContext;importjavax.faces.bean.ManagedBean;importjavax.faces.bean.SessionScoped;@ManagedBean(name="emails")@SessionScopedpublicclasscontrolaEmail{privateStringnome;privateStringemail;privateStringassunto;privateStringmensagem;publiccontrolaEmail(){}//GETS E SETERESpublicStringgetAssunto(){returnassunto;}publicvoidsetAssunto(Stringassunto){this.assunto=assunto;}publicStringgetEmail(){returnemail;}publicvoidsetEmail(Stringemail){this.email=email;}publicStringgetMensagem(){returnmensagem;}publicvoidsetMensagem(Stringmensagem){this.mensagem=mensagem;}publicStringgetNome(){returnnome;}publicvoidsetNome(Stringnome){this.nome=nome;}publicStringenviarEmail()throwsAddressException,MessagingException{Propertiesprops=System.getProperties();props.put("mail.smtp.starttls.enable","true");props.put("mail.smtp.host","smtp.dominio.com.br");props.put("mail.smtp.auth","true");props.put("mail.debug","true");props.put("mail.smtp.debug","true");props.put("mail.smtp.port","587");props.put("mail.smtp.socketFactory.port","587");props.put("mail.smtp.socketFactory.class","javax.net.ssl.SSLSocketFactory");props.put("mail.smtp.socketFactory.fallback","false");props.put("mail.mime.charset","ISO-8859-1");Sessionsession=Session.getDefaultInstance(props);//recebe propsInternetAddressdestinatario=newInternetAddress("emaildestinatario");InternetAddressremetente=newInternetAddress(email);Messagemsg=newMimeMessage(session);msg.setSentDate(newDate());//novomsg.setFrom(remetente);msg.setRecipient(Message.RecipientType.TO,destinatario);msg.setSubject(assunto);msg.setContent(mensagem,"text/HTML");Transporttransport=session.getTransport("smtp");transport.connect("smtp.dominio.com.br","[email removido]","senha");msg.saveChanges();transport.sendMessage(msg,msg.getAllRecipients());transport.close();zera();FacesMessagems=newFacesMessage();ms.setSeverity(FacesMessage.SEVERITY_FATAL);ms.setDetail("Mensagem Enviada com sucesso. Em breve entraremos em contato!");ms.setSummary("Mensagem Enviada com sucesso. Em breve entraremos em contato!");FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null,ms);return"";}privatevoidzera(){nome="";email="";assunto="";mensagem="";}}