Problema com exception (catch) [resolvido]

5 respostas
brunosardao

situação solucionada…

5 Respostas

ViniGodoy

Por favor, não destrua seu tópico, por mais idiota que a dúvida possa ter parecido.
Simplesmente responda você mesmo, e marque o tópico como resolvido.

brunosardao

o Vini,

Foi mal…, não tinha imaginado isso…

mas pode deixar, que nas próximas farei isso…

valeu…

brunosardao

Obrigado Maracuja,

farei isso sim, pensei que tinha resolvido, mas a exceção continua aparecendo…

Obrigado,

wilsontads

ViniGodoy:

Por favor, não destrua seu tópico, por mais idiota que a dúvida possa ter parecido.
Simplesmente responda você mesmo, e marque o tópico como resolvido.[2]

JMan

Bom, o seu codigo sempre vai ser executado ate o fim, ja que vc nao esta lancando uma excecao, nem abortando o processo de nenhuma outra forma dentro do seu bloco catch.

Vc pode depurar o seu codigo para ver em que linha exatamente a IOException esta sendo lancada e descobrir o problema.

[]`s

Criado 30 de maio de 2011
Ultima resposta 30 de mai. de 2011
Respostas 5
Participantes 4