situação solucionada…
Problema com exception (catch) [resolvido]
5 Respostas
Por favor, não destrua seu tópico, por mais idiota que a dúvida possa ter parecido.
Simplesmente responda você mesmo, e marque o tópico como resolvido.
o Vini,
Foi mal…, não tinha imaginado isso…
mas pode deixar, que nas próximas farei isso…
valeu…
Obrigado Maracuja,
farei isso sim, pensei que tinha resolvido, mas a exceção continua aparecendo…
Obrigado,
Por favor, não destrua seu tópico, por mais idiota que a dúvida possa ter parecido.
Simplesmente responda você mesmo, e marque o tópico como resolvido.[2]
Bom, o seu codigo sempre vai ser executado ate o fim, ja que vc nao esta lancando uma excecao, nem abortando o processo de nenhuma outra forma dentro do seu bloco catch.
Vc pode depurar o seu codigo para ver em que linha exatamente a IOException esta sendo lancada e descobrir o problema.
[]`s
Criado 30 de maio de 2011
Ultima resposta 30 de mai. de 2011
Respostas 5
Participantes 4