Problema com exibição de data em JSP (java.util.GregorianCalendar[time=9466920...) [Resolvido]

Pessoal sou novo no fórum e estou com o seguinte problema, se vc puderem me ajudar…Possuo um cadastro de uma empresa e funciona tudo direitinho, insere no BD normal, só que na hora que vou trazer a data armazenada e exibir na jsp acaba aparecendo a seguinte msg no lugar da data:

java.util.GregorianCalendar[time=946692000000,areFieldsSet=true,areAllFieldsSet=true,lenient=true,zone=sun.util.calendar.ZoneInfo[id=

vou mostrar meu codigo para que vcs possam dar uma olhada

Javabeans

[code]public class Empresas {

private int emp_id;
private String nome_e;
private String nome_fant_e;
private Calendar fundacao;

[/code]

Forma que insiro no BD

stmt.setDate(4, new Date (emp.getFundacao().getTimeInMillis()));

método da classe DAO que faz a busca

[code]
public Empresas buscaE_ID (Empresas emp){
try{

	String sql="select * from escola_empresas where emp_id=? ";
	PreparedStatement stmt= connection.prepareStatement(sql);
	stmt.setInt(1, emp.getEmp_id() );
	
	rs = stmt.executeQuery();
	
	while(rs.next()){
				
		emp.setEmp_id(rs.getInt("emp_id"));
		emp.setNome_e(rs.getString("nome_e"));
		emp.setNome_fant_e(rs.getString("nome_fant_e"));
		
		
		Calendar data= Calendar.getInstance();
		data.setTime(rs.getDate("fundacao"));

		emp.setFundacao(data);
		
					[/code]

E essa é a forma que estou tentando exibir na JSP

<td width="179"><h4 align="center">Data Fundação:</h4></td> <td width="422"><input name="fundacao" type="text" value="<%=emp.getFundacao() %>" size="10" maxlength="10"/></td>

Vi aqui no fórum que não devo formatar na classe DAO e sim na hora de exibir, só q não estou sabendo utilizar corretamente o SimpleDateFormat, sou inciante em java e estou quebrando a cabeça , só q ainda nao consegui realizar essa conversão.

Cara dá uma olha neste tópico que te resolve.

Use a taglib fmt :wink:

http://www.guj.com.br/java/257370-formato-de-data-na-jsp#1340933

abs,

Evandro

Valeu, muito obrigado, consegui resolver o problema através do tópico indicado.

Na minha classe que contém meus Beans referente a empresa inseri o seguinte método que converte a data de fundação:

public String getFundacaoFormat() {
		
		 fundacaoFormat = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(getFundacao().getTime());  
			
		    return fundacaoFormat;
		 		
	}

e na JSP chamo assim:

 <td width="422"><input name="fundacao" type="text" value="<%=emp.getFundacaoFormat() %>" size="10" maxlength="10"/></td>

Beleza cara, eu só faria por taglib, utilizando a fmt, não sei se tem alguma vantagem, porém acho que o código fica mais clean no bean ;).

abs,

Evandro