Boa tarde galera. Comecei a mexer a pouco tempo com o ireport, e na exportação para o excel eu estou com um problema. É o seguinte, a exportação para o excel fica perfeita, identica a gerada em PDF, porem preciso mudar o ‘layout’ dessa exportação pois a massa de dados é grande e preciso de maior facilidade para manipular esses dados pelo excel. O ireport exporta todas as paginas para excel de forma identica ao PDF, sendo mais claro… ele repete no corpo do documento em excel todas as PAGE HEADERS, COLUMN HEADERS e assim sucessivamente. Queria que a PAGE HEADER, COLUMN HEADER, PAGE FOOTER, COLUMN FOOTER so aparecessem uma vez no documento, ou seja, que nao fique ‘quebrando’ as paginas do documento, que os dados que estao no DETAIL se repetissem ate o fim do relatorio. Preciso disso pois a massa de dados que vem do relatorio(os dados do DETAIL) precisam ser manipulados de diversas formas no excel, e gostaria que esses dados ficassem sequencialmente um abaixo do outro, sem interrupcoes de quebra de pagina e insercoes repetidas das colunas e tal. Tem como eu fazer isso setando alguma propriedade/parametro? Uso o setParameter para setar algumas configurações, sera que não existe um parametro ou algo do tipo onde eu possa resolver meu problema?
exemplo de como estou trabalhando:
JRXlsExporter exporter = new JRXlsExporter();
exporter.setParameter(JRXlsExporterParameter.JASPER_PRINT, print);
exporter.setParameter(JRXlsExporterParameter.IS_REMOVE_EMPTY_SPACE_BETWEEN_ROWS, Boolean.TRUE);
Obrigado.