Problema com exportação WAR. para outra maquina

3 respostas
G

Uso JSF com Eclipse!!

Quando exporta um projeto no eclispe para o arquivo WAR , já vem todos os pacotes do lib dentro deste projeto???

Pois na minha maquina, corre tudo certo… Após a exportação p outra maquina, nao funciona pois nao reconheceu o metodo…

por isso…

aguardo

3 Respostas

Rodrigo_Carvalho_Aul

Dentro do War tem todas as libs que estavam dentro do seu WEB-INF/lib… se vc usava alguma coisa de outro lugar, copie pra lá…

:arrow: Qual método não reconhece?
:arrow: Qual o erro que dá?
:arrow: Qual o servidor e versão do Java da sua máquina?
:arrow: Qual o servidor e versão do Java da outra máquina?

[]´s

Rodrigo

G

O erro é o hibernate… vou explicar:

Estava testando com ArrayList sem hibernate, funcionou perfeito, mas quando eh com hibernate da erro, vou dizer o erro:

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: javax.faces.el.EvaluationException: Error getting property lista from bean of type SimplesBean: java.lang.ExceptionInInitializerError

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:869)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.access$1100(PageContextImpl.java:114)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl$12.run(PageContextImpl.java:792)

java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:790)

org.apache.jsp.Tabela_jsp._jspService(Tabela_jsp.java:90)

()

So que aqui na minha maquina (uso o Eclipse + Exadel como IDE) funciona…

A versao do Java aqui eh 1.5 e la no servidor eh 1.4.6… mas sem hibernate la funcionou, com hibernate eh que nao funcionou…

muito obrigado

Rodrigo_Carvalho_Aul

Esse erro não parece ser do Hibernate, e sim do JSF.

Deixa eu adivinhas. Na sua máquina é TomCat 5 e na outra é TomCat 4?
O JSF precisa do JSP2.0. Tenta colocar o jsp-2.0.jar que deve ter no commons/lib do seu TomCat no seu WEB-INF/lib…

[]´s

Rodrigo

Criado 28 de junho de 2005
Ultima resposta 28 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 2