Problema com FileUpload Primefaces

Olá pessoal já sendo objetivo estou tentando usar o primeface para upload mas não estou conseguindo chamar ação que adiciona os arquivos. A aplicação também não ocorre nenhum erro.

Segue o meu código:

WEB.XML

<filter> <filter-name>PrimeFaces FileUpload Filter</filter-name> <filter-class>org.primefaces.webapp.filter.FileUploadFilter</filter-class> <init-param> <param-name>thresholdSize</param-name> <param-value>51200</param-value> </init-param> <init-param> <param-name>uploadDirectory</param-name> <param-value>/usr/local/unimedjp/temp</param-value> </init-param> </filter> <filter-mapping> <filter-name>PrimeFaces FileUpload Filter</filter-name> <servlet-name>Faces Servlet</servlet-name> </filter-mapping>

XHTML

<p:fileUpload fileUploadListener="#{resultadoExameRecenteBean.upload}" allowTypes="/(\.|\/)(gif|jpe?g|png)$/" description="Selecione os Arquivos"/>

JAVA

public void upload(FileUploadEvent event) throws SystemException { FacesMessage msg = new FacesMessage("Success! ", event.getFile().getFileName() + " is uploaded."); FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null, msg); try { copyFile(event.getFile().getFileName(), event.getFile().getInputstream()); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } }

Conseguiu Resolver??

não sei por que cargas dagua mas tive o mesmo problema… mas consegui resolver colocando isso no web.xml

<context-param>
	    <param-name>primefaces.UPLOADER</param-name>
	    <param-value>commons</param-value>
	  </context-param>

desculpa responder quase 1 mês depois… e que quebrei a cabeça pra achar o solução e gostaria de compartilhar!! :wink:

[quote=daniesouza]Conseguiu Resolver??

não sei por que cargas dagua mas tive o mesmo problema… mas consegui resolver colocando isso no web.xml

<context-param>
	    <param-name>primefaces.UPLOADER</param-name>
	    <param-value>commons</param-value>
	  </context-param>

desculpa responder quase 1 mês depois… e que quebrei a cabeça pra achar o solução e gostaria de compartilhar!! ;)[/quote]

Realmente é isto, mas só está funcionando localmente no servidor não está. Eu estou pesquisando ainda o problema no server.

tentou isso?

[code]

javax.faces.STATE_SAVING_METHOD
server [/code]

Não sei se é o seu caso, mas pra quem chegou aqui e tá usando PrettyFaces com Primefaces, tem que criar um arquivo chamado context.xml no META-INF com o seguinte conteúdo:

[code]

[/code]

[quote=daniesouza]tentou isso?

[code]

javax.faces.STATE_SAVING_METHOD
server [/code][/quote]

Não resolveu meu amigo.