Problema com GetAttribute

Tenho uma classe que recupera algumas configurações, ele é iniciado no init do servlet, coloco o objeto no request

request.setAttribute("Configs", this.conf); response.sendRedirect("UsuarioAcoes");

Mas quando vou recupera-lo, o mesmo fica como null:

Configuracoes conf = (Configuracoes) request.getAttribute("Configs");

Alguém pode me dar uma luz?

use o dispacher… ao invés do redirect.

Opa consegui achar o X da questão:

Ao usar o sendRedirect(“arquivo.jsp”) ele cria uma nova sessão o que não é o caso, consegui usando o RequestDispatcher

[quote=guigomesa]Opa consegui achar o X da questão:

Ao usar o sendRedirect(“arquivo.jsp”) ele cria uma nova sessão o que não é o caso, consegui usando o RequestDispatcher[/quote]

Então está na hora de vc aprender a diferença entre forward x redirect :lol:
http://www.javapractices.com/topic/TopicAction.do?Id=181

Sim, fui dar uma olhada com calma enquanto esperava uma resposta do thread e vi que o sendRedirect cria uma nova requisição com o browser, enquando o RequestDispatcher repassa preservando as informações da requisição atual. :slight_smile:

Mas de qualquer forma obrigado pelo link… :slight_smile:

[quote=guigomesa]Sim, fui dar uma olhada com calma enquanto esperava uma resposta do thread e vi que o sendRedirect cria uma nova requisição com o browser, enquando o RequestDispatcher repassa preservando as informações da requisição atual. :slight_smile:
[/quote]

Bom garoto :smiley: :smiley: