Problema com gravação de arquivo

5 respostas
F

Preciso de uma ajuda.

Tenho uma aplicação swing que roda em background um método de uma outra classe para fazer o upload dos arquivos de uma pasta para outro local. Esse método ao final da execução(quando não tem mais arquivos para upload) grava um arquivo de texto contendo o nome dos arquivos que foram upados.

Meu problema é quando o usuário fecha a aplicação, o arquivo de texto não é gravado, justamente pelo método da classe externa ter sido interrompido pela ação do usuário.
Preciso gravar esse arquivo de texto contendo os arquivos que foram upados até o momento antes da janela ser fechada pelo usuário. Não posso fazer com WindowListener na classe que está meu JFrame porque como disse, a execução do método que trabalha com os arquivos é em uma outra classe.

O ideal seria eu conseguir verificar se o método que faz upload dos arquivos foi interrompido, para caso houver interrupção eu posso fazer a gravação do arquivo, mas não sei como implementar isso.

Alguém pode dar uma luz?

5 Respostas

eberson_oliveira

Olá,

Como você construiu essa outra classe? Ela é uma thread? Se for, você pode utilizar seus métodos para checar se foi interrompida.

[]s
Éberson

Q

Tem como vc mostrar o codigo?
ficaria bem melhor entendermos isso!

F

Olá pessoal!

Obrigado, já resolvi!

Lucas_Abbatepaolo

Então por favor coloque no assunto “[RESOLVIDO]”.

Assim não entramos nos ja solucionados.

vlw

F

RESOLVIDO

Criado 20 de dezembro de 2010
Ultima resposta 21 de dez. de 2010
Respostas 5
Participantes 4