Problema com gravação de dados no bd (Maquina cliente)

4 respostas
murillo_smit

[b]Bom dia galera!
fiz um aplicação java no netbeans, so q essa aplicação é para rodar em tres maquina. o problema foi o seguinte
criei o bd em uma maquina onde as outras (cliente) tbm se comunica com o bd dessa maquina, so q ao grava os dados
de uma maquina cliente para o servidor, ñ grava! Alguem ja passou por um problema desses? a conexão ta tudo certo
as maquinas cliente encontra o bd do servidor os dados tbm!

[/b]

4 Respostas

bestlinux

Isso ta parecendo problema de permissão com o usuario que você esta usando para acessar o banco.

O usuario que você esta usando tem permissões para inclusão, alteração e exclusão ?

jaboot

bestlinux:
O usuario que você esta usando tem permissões para inclusão, alteração e exclusão ?
O usuario que você esta usando tem permissões para inclusão, alteração e exclusão REMOTO? Se não me engano, você tem que dar essas permissões, pelo meno no MYSQL.

murillo_smit

Realmente ainda não fiz isso!, vou da uma estudada aqui como posso fazer isso, no meu caso eu uso o mysql io sqlyog, no sqlyog eu sei como da permissão
para inclusão e alterações, agora no mysql e que não, me ajuda ai como fço issu no mysql?

jaboot

Talvez o que você precisa esteja aqui: http://www.guj.com.br/java/252659-acessar-um-banco-mysql-remotamente

Criado 26 de março de 2012
Ultima resposta 26 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 3