Ola amigos, estou com um probleminha meio grave e não sei o que pode está acontecendo. Tenho um banco no MySql com varias tabelas e nao muito longas, com cerca de 18 campos, o problema é que as vezes consigo atualizar todos e as vezes nao, nao recebo erro algum quando faço a inserção, não é sempre que aontece. gostaria de saber se pode ser lentidao do servidor, ou algum problema com o banco.
se alguem ja tiver passado por esse problema, por favor fico muito agradecido com uma dica.
Caramba, essa eu nunca vi!?? Sera q vc nao ta passando algum campo null, por isso nao ta gravando no banco?!!?
A
andersonraPJ
Vc tah usando a mesma rotina todas as vezes q tah inserindo?
Kra se estiver, deve ser algum problema nos dados que vc está inserindo, como o dark falou, algum campo q tah nulo…
:roll:
B
BatistaPJ
“andersonra”:
Kra se estiver, deve ser algum problema nos dados que vc está inserindo, como o dark falou, algum campo q tah nulo…
Já Falei com o Dark pelo MSN, e passei detalhes do que faço quando faço a inserçao, ele me disse que nao imagina o que possa ser tambem, e me orientou a usar o trasaction, vou vazer algumas pesquisas para tentar usalo… caso vc queira dar uma olha no codigo posto aqui.
A
andersonraPJ
“Batista”:
“andersonra”:
Já Falei com o Dark pelo MSN, e passei detalhes do que faço quando faço a inserçao, ele me disse que nao imagina o que possa ser tambem, e me orientou a usar o trasaction, vou vazer algumas pesquisas para tentar usalo… caso vc queira dar uma olha no codigo posto aqui.
Q isso kra, se o Dark jah olhou, kem sou eu pra dizer alguma coisa. :lol:
Se tiver alguma outra dúvida depois, é só falar.
[]'s
D
darkseidPJ
“andersonra”:
Q isso kra, se o Dark jah olhou, kem sou eu pra dizer alguma coisa. :lol:
Se tiver alguma outra dúvida depois, é só falar.
[]'s
HEhehe, oloko Anderson, não é assim tbm neh?!!? :redcool: :fifiu: :juas:
Ae Batista, conseguiu fazer com Transactions?!?! Deu certo?!
R
rodrigo_rnPJ
Eu tive um problema parecido uma vez, qdo eu iria inserir varios registros alguns ele inseria zero nos campos numericos, mas era todo o resgistro não em aguns campos, eu descobri que era muita carga no servidor de aplicação, não era nada no servidor de BD, só consegui resolver o problema trocando o servidor de aplicação, mas isso só ocorria qdo a carga era muito alta mesmo, cerca de 300 usuários simultâneos.
R
rodrigo_rnPJ
Qdo eu disse
entendam trocar o servidor de aplicação, como trocar a máquina não o Tomcat.