Saudações Galera,
Sou novato no Java e estou fazendo um programinha pra poder capturar o conteúdo de um arquivo texto e armazenar em um record. Ele está executando, mas em um determinado momento ele acusa o seguinte erro:
O que devo fazer para poder aumentar a memória? Eu tentei utilizar o parâmetro -Xms, mas meu jdk não é o server, então não possui o parâmetro.
[]´s
Junior