Problema com Herança no Window Builder

Bom Dia Todos, Gostaria que se alguem puder me desse uma Luz neste Problema.

Estou usando o Window Builder para fazer interface com Swing.

Ele esta apresentando um erro, ele não respeita a tag de esconder codigo na herança.

A Minha Estrutura +/- isso

public class Mae extends JPanel{
public Mae() {
	super();
	// $hide>>$
	JOptionPane.showMessageDialog(null, "oi");		
	// $hide<<$
}
}

public class Filha extends Mae{
public Filha() {
	super();
}
}

public class Neta extends Filha{
public Neta() {
	super();
}
}

O problema é que o codigo da classe Mae, JOptionPane.showMessageDialog(null, “oi”);, esta sendo executando quando chamo o designer da Classe Neta.

O problema só da na Classe Neta. Na Classe Filha a magica ocorre normalmente.

A questão é isso é um Erro do Plugin ou existe uma limitação para o uso do “$hide>>$”???

Grato por qualquer ajuda.

nunca tinha visto esse tal hide. isso é o que . é da linguagem java ou window builder ?. o que ele faz ?

 public Mae() {  
     super();  
     // $hide>>$  
     JOptionPane.showMessageDialog(null, "oi");        
     // $hide<<$  
 }  
 }  

// $hide<<$ é um comentario que enibe que o codigo seja executado pelo visualizador do Window Builder. em teroria o “showMessageDialog” não deveia executar quando a classe neta é criada!

o JOptionPane.showMessageDialog(null, “oi”) é executado quando voce executa a classe.é isso ?

o window builder so parsea o codigo. e quando ele encontra o hide ele ignora o que tem dentro. nao é isso.
mais ele nao remove.
ele nao se importa com a funcionalidade do codigo. so com o que ta escrito.
quando a classe é compilada o compilador nao se importa com o hide.
e o JOptionPane.showMessageDialog(null, “oi”); e compilado normalmmente.

O problema não é no compilado, O problema é quando eu abro o Visualizador do Window Builder. Ele não ignora os trechos de codigos entre o $hide$.

Entendeu ??, O problema é no Visualizador e não na execução normal!

é porque o window builder ele parsea o codigo fonte. e onde encontra o hide ele nao executa mas nao remove a linha de codigo.
ele so mexe com o texto. o que vai encontrando ele vai fazendo. quando chega na classe filha . a linha de codigo vai ta la.

Tudo bem, mais concorda que se eu travei um codigo na classe Mae quando eu chamasse o filho ou a neta este codigo não deveria ser executada, ja que ele foi como vc disse parseada ???