Galera, estou tendo um problema com One-to-many.
Tenho 1 trecho com diversas numerações e uma numeração com apenas 1 trecho.
Segue meu mapeamento:
Trecho:
@OneToMany(cascade = CascadeType.ALL, mappedBy="oidTrecho", fetch=FetchType.EAGER)
private Collection<Numero> numeros = new ArrayList<Numero>();
Quero que minha entidade de número não tenha mapeamento com trecho para facilitar, pois realmente não preciso deste dado.
Porém quando eu tento startar a aplicação, da o seguinte erro:
Caused by: org.hibernate.AnnotationException: Use of @OneToMany or @ManyToMany targeting an unmapped class: br.com.promaps.model.entity.Trecho.numeros[br.com.promaps.model.entity.Numero]
at org.hibernate.cfg.annotations.CollectionBinder.bindManyToManySecondPass(CollectionBinder.java:1033)
at org.hibernate.cfg.annotations.CollectionBinder.bindStarToManySecondPass(CollectionBinder.java:576)
at org.hibernate.cfg.annotations.CollectionBinder$1.secondPass(CollectionBinder.java:517)
at org.hibernate.cfg.CollectionSecondPass.doSecondPass(CollectionSecondPass.java:43)
at org.hibernate.cfg.Configuration.secondPassCompile(Configuration.java:1136)
at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.secondPassCompile(AnnotationConfiguration.java:316)
at org.hibernate.cfg.Configuration.buildMappings(Configuration.java:1121)
at org.springframework.orm.hibernate3.LocalSessionFactoryBean.buildSessionFactory(LocalSessionFactoryBean.java:675)
at org.springframework.orm.hibernate3.AbstractSessionFactoryBean.afterPropertiesSet(AbstractSessionFactoryBean.java:211)
at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.invokeInitMethods(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1367)
at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.initializeBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1333)
... 93 more
Minha entidade já está mapeada no XML do hibernate, devidamente configurada. Porém continua a dar o erro. Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.