Problema com Hibernate (RESOLVIDO)

2 respostas
D

Ola Pessoal,

Sou iniciante com o Hibernate, e em um tutorial encontrado aqui ao criar todas a clases e fazer os devidos mapeamentos encontro o seguinte erro:

“Hibernate Dialect must be explicitly set”

Editei o arquivo Hibernate.properties para usar o banco mysql que é o que eu estou trabalhano, e os arquivos hbm.xml estão no diretorio src.

Alguém tem idéia pq que estou encontrado este erro?

Abraços,
Danilo

2 Respostas

M

Olá,

Pelo erro apresentado esta faltando setar a propriedade “hibernate.dialect” no arquivo hibernate.properties

Para isso tente colocar a seguinte propriedade no seu arquivo:

hibernate.dialect = org.hibernate.dialect.MySQLDialect

Caso encontre mais algum problema poste ai blz???

Abraços

t+

D

Eu já tinha habilitado esta linha, mas o erro continuou. Não faço ideia do que alterar mais.

Criado 4 de janeiro de 2007
Ultima resposta 5 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 2