Galera existe alguma configuração extra que precise ser feita para o hibernate rodar no servidor
por que até então eu to rodando uma aplicação web entretanto quando tento inserir no banco
de dados ele não funciona. Mas se eu rodar os meus repositorios em um método main chamando
os métodos como java aplication ele funciona numa boa. Entretanto se eu tentar inserir pelo browser
nada feito.
Problema com hibernate
V
7 Respostas
Galera existe alguma configuração extra que precise ser feita para o hibernate rodar no servidor
por que até então eu to rodando uma aplicação web entretanto quando tento inserir no banco
de dados ele não funciona. Mas se eu rodar os meus repositorios em um método main chamando
os métodos como java aplication ele funciona numa boa. Entretanto se eu tentar inserir pelo browser
nada feito.
Qual o erro que é lamçado?
Você adicionou as bibliotecas do hibernate no projeto web?
V
Ele não dá nenhum erro sendo que no browser a aplicação fica aguardando resposta do servido e não
insere nada no banco de dados é como se ele não conseguise-se rodar. O servido que estou usando
é o TOmcat me falaram que uma direfença em rodar como java aplication e no servio.
Ele não dá nenhum erro sendo que no browser a aplicação fica aguardando resposta do servido e não
insere nada no banco de dados é como se ele não conseguise-se rodar. O servido que estou usando
é o TOmcat me falaram que uma direfença em rodar como java aplication e no servio.
Mas ele mostra como “preenchido” no programa ou ele não faz nada e fica no waiting?
V
wait…
tentou colocar logs para ver o que está acontecendo? No caso que aconteceu comigo o código não comitava por causa de uma configuração.
V
Como eu consigo fazer isso??
Criado 24 de março de 2011
Ultima resposta 25 de mar. de 2011
Respostas 7
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo