Olha só estou tentando fazer o seguinte hql:
sbQuery
.append(" delete from PermissaoUsuario pu where pu.usuario.id = :usuarioID and pu.perfil.id is not null and pu.status = :status"
+ " and pu.permissao.id not in ( select permissao_id from permissao_perfil pp where pp.perfil_id = pu.perfil.id)");
e ta dando o seguinte erro:
permissao_perfil is not mapped [ delete from br.com.bistex.erp.framework.model.core.PermissaoUsuario pu where pu.usuario.id = :usuarioID and pu.perfil.id is not null and pu.status = :status and pu.permissao.id not in ( select permissao_id from permissao_perfil pp where pp.perfil_id = pu.perfil.id)]
e realmente nao existe a classe permissao_perfil eu faço da seguinte forma (pra nao precisar crar a tabela de relacionamento)
’
@ManyToMany(targetEntity = Permissao.class, fetch = FetchType.EAGER)
@JoinTable(name = "permissao_perfil", joinColumns = @JoinColumn(name = "perfil_id"), inverseJoinColumns = @JoinColumn(name = "permissao_id"))
private List<Permissao> permissoes;
como deveria ser meu hql pra mim conseguir excluir as permissoes da tabela permissaoUsuario que nao estao existe na tabela permissao_perfil (que nao existe classe pra mapear ela… feito do modo acima mostrado)?