Problema com HTTPS URGENTE ! [RESOLVIDO]

2 respostas
R

BOm dia pessoal,
Tenho o seguinte problema (Tentarei ser o mais claro possivel). Minha Aplicação javaFLex Acessa um WebServise .Net, OK?
mas acontece que a URL do .asmx esta “https://meuWebservice.asmx”. Quando eu tento acessar o asmx direto do browser ele para numa tela

THis a problem with this website’s security certificate
Se eu clicar em Continue to this website (not recomemended) Ele vai na boa, eu acesso os metodos e tal.
MAS quando minha aplicação chama este serviço Estoura um erro na tela, se alguem quiser ver a imagem me manda um email ([email removido])
Vem pra mim a seguinte mensagem

foultCode:server.Processing faultString:'' nested exception is: javax.net.ssl.SSHandshakeException: sun.secutiry.validator.ValidatorException: No trusted certificate found ' faultDetail 'null'

Se alguem ja passou por isso e puder dar uma ajuda, ficarei muito agradecido.
OBS: O erro aconteceu as 22 horas de ontem quando o sistema e estava subindo para produçao, a equipe ficou ate a 1 da madrugada, mas sem sucesso fomos embora (em homologação nao é usado HTTPS e vai na boa !).
Flw gente

2 Respostas

fantomas

Honestamente não entendo muito deste assunto.

Mas como ninguem lhe escreveu ainda, lá vai.

Acho que vc tem que criar um certificado (um arquivo?) para ser utilizado na parte client para que ele possa se autenticar no servidor (onde está o webservice).

Como vc disse que o webservice foi feito em .net acredito que vc tenha que procurar na documentação do .net sobre webservices para saber como faz para gerar esse certificado.

flws

R

Muito obrigado cara,
Funcionou !
Tivemos que importar um arquivo do servidor
arquivo.ser Ferramentas> Opçoes de Internet > Conteudo > Certificados > Importar…

Muito obrigado cara valeww

Criado 23 de novembro de 2010
Ultima resposta 25 de nov. de 2010
Respostas 2
Participantes 2