Problema com Id Prometric

Estou tentando agendar o exame p/ SCBCD 5, no site www.certmanager.net/sun ele me informa o meu ID Prometric (não lembro a senha). Acessei o site da Prometric p/ recuperar a senha, mas o mesmo diz que o Id não existe. O que eu posso fazer ??? Eu enviei um e-mail p/ suncert@prometric.com, estou no aguardo.

Alguem ja passou por um problema desse ???

Eu já tive problemas… não com o Id, mas com endereço ( já pensou o certificado ir para o endereço errado…rsss) , mandei email e aguardei tb… Vale a pena ligar para um centro autorizado da prometric, derrepente eles te ajudam…

[]'s

Consegui solucionar o problema :lol:

Quando fiz SCJP e SCWCD, quem agendei o exame pelo site da Prometric, eu liguei p/ o Centro Prometric em Fortaleza (LANLINK) e eles providenciaram tudo. Hoje eu mesmo fui tentar agendar o exame p/ SCBCD 5 e nao consegui logar na Prometric e nem recuperar a senha utilizando o meu e-mail.
Fui entao no site www.certmanager.net/sun p/ verificar qual era o meu Prometric ID, voltei no site da Prometric e tentei realizar um novo cadastro, so que no campo “TESTING ID” eu informei o Prometric ID (la do Certmanager).
Foi criado o cadastro sem eu perder os dados das certificaçoes anteriores.

Se você informa o Prometric ID ao criar um novo cadastro ele não dulica os registros… Se deixar em branco, é como você estivesse começando a tirar as certificações.

Bom foi o dia que eu marquei a prova de certificação :arrow: 01/02/2008 vespera de carnaval
Foi o a data mais proxima que eu encontrei, em janeiro esta lotado…