Problema com importação

Pessoal, preciso importar uma planilha(.csv) para o banco do meu sistema, testei localhost e funciona perfeitamente mas quando jogo a a plicação no servidor a importação não funciona. Ja tentei passar o path da aplicação de forma estatica mas também não funcionou, estou usando o seguinte código:

public void fileUploadAction(FileUploadEvent event) {
       try {
           ExternalContext externalContext = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext();
           HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) externalContext.getResponse();

FacesContext aFacesContext = FacesContext.getCurrentInstance();
           ServletContext context = (ServletContext) aFacesContext.getExternalContext().getContext();

String realPath = context.getRealPath("/");

File file = new File(realPath + "/pasta/temp/");
           file.mkdirs();

byte[] arquivo = event.getFile().getContents();
           caminho = realPath + "/pasta/temp/" +event.getFile().getFileName(); 

FileOutputStream fos = new FileOutputStream(caminho);
           fos.write(arquivo);
           fos.close();      

} catch (Exception ex) {
           System.out.println("Erro no upload de imagem" + ex);
       }
   }     

E qual a mensagem de erro?

Não da nenhum mensagem de erro, no localhost ele roda tranquilo, mas na web não, existe alguma possibilidade de fazer um debug com a aplicação rodando na web?

Sim, tem como fazer debug remoto com o Tomcat (e provavelmente com outros servidores também), tempos atrás o líder do meu projeto aqui fez. A coisa funciona através do JPDA (Java Platform Debugger Architecture), ele não lembra direito, disse que tem que fazer umas configurações de portas no script de inicialização.

Olhei no Google - se o seu servidor for um Tomcat, vi esse e esse tutorial, olha se ajuda.

Irei olhar o material, o servidor que estou usando é o glassfish 3