Problema com IReport....impressao vias de uma mesma pagina

Já procurei aqui…já procurei no forum da jasper e nada…

Galera, tenho a seguinte situacao…preciso imprimir um relatorio…em que o usuário digita o numero de vias que quer, entaum ele vai imprimir cada registro de acordo com esse numero.

Exemplo: digamos q o usuario digite 3 vias…
entaum…gera 3 paginas com o primeiro registro, depois 3 paginas com o segundo registro e por aí vai.

Não eh a mesma coisa daquele dialog de impressao q vc especifica o numero de copias…eh o relatorio jah vim gerado com esse numero de vias seguidas.

vlw…

Entao cara… pelo Jasper nao sei se dentro dele eh possivel… mas ja tive uma caso desses em uma outra empresa…

Minha resolução foi o seguinte…
Dentro do código, antes de enviar os dados para o relatório, o usuário informava a qtd de vias q desejava imprimir…
Dai dentro de um loop eu mandava os dados pro relatorio… pois qdo vc configura os esquemas do Jasper (q eu não vou saber explicar aqui agora), tem uma propriedade q ele retorna apos a impressão… possibilitando vc saber c foi enviado o pedido para a impressora… dai… o loop faria o serviço de renviar o relatório novamente… para impressão, porem com outros dados…

nao sei se minha ideia… será util para seu uso… pra mim foi… caso nao sirva… desculpe-me…

Airton…primeiramente obrigado pela atencao…

Enfim…naum serve pq as copias precisam ser impressas seguidas…
Ex: digamos q o usuario coloque 3 vias…
Primeiro Registro, Primeiro Registro, Primeiro Registro, Segundo Registro, Segundo Registro, Segundo Registro…etc…sendo q 1 registro em cada página.

Eu tenho esse relatorio implementado em PHP…estava querendo fazer o correspondente em Java com IReports. E no PHP eh bem fácil!!

vlw

Aeh galera…ateh agora naum consegui nada…
Ninguem precisou fazer um relatorio com mais de 1 via?