Bom dia , pessoal , estou desenvolvendo um sistema swing com ireport na maquina que desenvolvo o relatório ireport sai mais quando coloco em outra maquina e tem dados para imprimir não sai, mais quando não tem nada aparece a mensagem que não a dados para imprimir e aparece o viewer vazio, alguém pode me ajudar .
Pode colocar o trecho de código onde tu instancia e monta o JRDataSource(tah utilizando essa abordagem?) e faz a busca do arquivo .jasper?
Bom dia , instalei o plug in do ireport no netbeans dai configurei a conexão pelo report DataSources , como em arquivo em anexo
Dificilmente o problema não estara nos dados do Datasource…Essa outra maquina está conseguindo se conectar com o banco?? tem acesso ao banco de dados que tu está tentando conectar??
Fernando
Tem sim , as outras rotinas esta ok como cadastros e tambem vejo o acesso no adm do mysql