Olha, na teg principal procura a propiedade orientation ela deve estar com o valor Landscape modifica para Portrait ou simplismente retira ela. Ou caso esteja utilizando o Ireport é só ir no Report Inspector e clicar com o botão direito na raiz do projeto e vai em format page, e lá tem as mesmas duas opções que falei aqui.
passa o feedback depois e caso esteja correto coloca o topico como resolvido.
vlws…
esdras_63
Não consegui. Antes já tinha tentado essa de ir no xml e ver as propriedades e está correto. Tentei ir em format page e está correto também.
Mas alguma sugestão??
Obrigado!
CharlesAlves
Bom se está tudo correto no ireport, pode ser as configurações de impreção que estão pre configuradas de forma incorreta, já tentasse dar uma olhada em relação a isso também?!
esdras_63
Ainda não deu certo. A orientação está certinho como retrato e se eu mudo para paisagem também não possui efeito.
esdras_63
Consegui resolver!! O problema é que meu width do detail estava muito grande e então estava de uma forma misteriosa virando a página como paisagem para impressão. Agora coloquei as medidas certas e foi :). Meu próximo desafio e fazer caber na página