Problema com iterator

Galera,

eu tenho uma Lista de um bean chamado Procedimento no meu DTO.

private List<ProcedimentoDTO> listaDeProcedimentos;

A quantidade de procedimentos dentro da lista pode variar de acordo com algumas regras parametrizadas.

Não estou conseguindo inserir os dados dentro do procedimentos da lista a partir de uma JSP.

<logic:iterate id="procedimentos" name="guiaDeAtendimentoForm" property="guiaDeAtendimentoDTO.listaDeProcedimentos" indexId="cont">
	 		<tr id="procedimento<%=cont%>">
	 			<td align="left" style="width: 30%"><html:text name="procedimentos" property="codigo" indexed="true" /></td>
	 			<td align="left" style="width: 30%"><html:text name="procedimentos" property="nome" indexed="true" /></td>
	 			<td align="left" style="width: 30%"><html:text name="procedimentos" property="descricao" indexed="true" /></td>
	 			<td><%= cont %></td>
	 		</tr>
</logic:iterate>

meu GET e SET (detalhe que ele não passa no set)

public void setListaDeProcedimentos(List<ProcedimentoDTO> listaDeProcedimentos) { this.listaDeProcedimentos = listaDeProcedimentos; } public List<ProcedimentoDTO> getListaDeProcedimentos() { if(listaDeProcedimentos == null){ listaDeProcedimentos = new ArrayList<ProcedimentoDTO>(20); listaDeProcedimentos.add(new ProcedimentoDTO()); } return listaDeProcedimentos; }

se eu colocar o meu GET dessa maneira ele cadastrada, claro que dessa maneira ele fica fixo.

public List<ProcedimentoDTO> getListaDeProcedimentos() { if(listaDeProcedimentos == null){ listaDeProcedimentos = new ArrayList<ProcedimentoDTO>(20); ProcedimentoDTO procedimentoDTO = new ProcedimentoDTO(); procedimentoDTO.setCodigo(1); listaDeProcedimentos.add(procedimentoDTO); } return listaDeProcedimentos; }

Se alguém puder me ajudar a funcionar com os dados vindo da jsp…

Valeu…

Ninguém?
:?