Problema com Jasper Report

Estou tendo dificuldade em gerar um relatorio em meu programa.
Procurei varios topicos referentes mas mesmo assim não resolveu.

public void relatorio(){ try{ Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver"); String url = "jdbc:odbc:cantinaDB"; String user = "admin"; String password = "123456 con = DriverManager.getConnection(url,user,password); stmt = con.createStatement(); JasperReport relatorio = JasperManager.loadReport("C:\Arquivos de programas\netbeans-4.0\Eduardo\Cantina\Relatorio\RelatorioCantina.jasper");// o erro ocorre aqui !!! rS = stmt.executeQuery("SELECT Leito, Nome, Saldo FROM cantina WHERE Status = 'true' AND Saldo > '0' ORDER BY Leito"); JRResultSetDataSource jrRS = new JRResultSetDataSource(rS); Map parameters = new HashMap(); System.out.println("1"); JasperFillManager.fillReport(relatorio,parameters,jrRS); System.out.println("2"); JasperExportManager.exportReportToPdfFile("RelatorioCantina.jrprint"); System.out.println("3"); JasperViewer.viewReport("RelatorioCantina.pdf", false); System.out.println("4"); }catch(Exception e){System.out.println(e);}
A mensagem de erro que aparece é a seguinte:
net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error loading object from file : C:\Arquivos de programas\netbeans-4.0\Eduardo\Cantina\Relatorio\RelatorioCantina.jasper
O caminho esta correto, porem o que eu acho, é que o relatorio .jasper que deve estar errado, Eu utilizo o irport pra gerar o .jasper
Alguem sabe o que pode ser?

Esquece, novamente descobri aqui o que era
Eu tinha colocado somente o Classpath do jasper report
Eu coloquei agora o caminho das biblioteca do IReport e funcionou. Vlw :wink: