Problema com Jasperreports no Sun Application Server

Olá.
Estou usando o Jasperreports para gerar relatórios no formato pdf em uma aplicação web.
Quando coloco a aplicação no JBoss ou no TomCat ela funciona normalmente, mas quando coloco no Sun Application Server acontece o seguinte erro:

net.sf.jasperreports.engine.JRException: Errors were encountered when compiling report expressions class file: /opt/SUNWappserver/domains/domain1/config/RelatorioAnexo_A_1179419157156_603114.java:4: package net.sf.jasperreports.engine does not exist import net.sf.jasperreports.engine.*; ^ /opt/SUNWappserver/domains/domain1/config/RelatorioAnexo_A_1179419157156_603114.java:5: package net.sf.jasperreports.engine.fill does not exist import net.sf.jasperreports.engine.fill.*; ^ /opt/SUNWappserver/domains/domain1/config/RelatorioAnexo_A_1179419157156_603114.java:14: package net.sf.jasperreports.engine does not exist import net.sf.jasperreports.engine.*; ^ /opt/SUNWappserver/domains/domain1/config/RelatorioAnexo_A_1179419157156_603114.java:15: package net.sf.jasperreports.engine.data does not exist import net.sf.jasperreports.engine.data.*; ^ /opt/SUNWappserver/domains/domain1/config/RelatorioAnexo_A_1179419157156_603114.java:21: cannot find symbol symbol: class JREvaluator

É como se eu não tivesse colocado as libs do Jasperreports no classpath da aplicação mas eu coloquei e como disse no JBoss ou TomCat funciona nomalmente.
Alguém sabe o q pode está causando isso e como se resolve?

Agradeço qualquer ajuda.

Muito estranho.

Dentro do domínio de sua aplicação existe uma pasta lib, coloque seu jar lá. Exemplo:

D:\Arquivos de programas\glassfish-v2ur2\domains\domain1\lib\applibs

Já tentei isso mas ainda assim não funciona.

Esses problemas estranho podem ser por conta da replicação das bibliotecas em diversos pontos. De uma olhada se esse jar já se encontra em outro classpath.

[]'s