Problema com java_home utilisando Eclipse + Jboss

6 respostas
Descio_Oliveira

Ola …
Tenho uma aplicação web e utiliso o eclipse + jboss + linux ok

Quando gero o .ear pelo eclipse(sendo ele exportado para a pasta deploy do servidor) e rodo o servidor jboss pelo Console do linux, todas as configurações sao reconhecidas normalmente inclusive o java_home… e a minha aplicação funciona perfeitamente.

Estou com o seguinte problema:
Quando eu rodo o jboss pelo eclipse usado o plugin, consigo starta-lo normalmente, porem ele nao reconhece as configuraçoes do java_home da maquina… sendo assim nao roda a aplicacao corretamente . … e acusa o erro de java_home…

Aguem pode me dizer com configuro meu eclipse, ou o pligin do jboss para rodar o servidor corretamente direto pelo eclipse ?

desde ja Agradeço…

6 Respostas

Renato_Ceadareanu

Vai na aba servers e adiciona o seu JBOSS, assim voce consegue fazer o deploy diretamente do Eclipse

Descio_Oliveira

Ola Renato …
Talvez eu tenha “expressado errado” o erro … ja corrigir a mnsg.

O Deploy do .ear esta correto … esta na pasta do servidor certinho …
Ja estou gerando o .ear pelo eclipse … pela aba servers …
O erro acontece quando eu chamo o contexto da aplicação, - mas somente quando rodo o servidor pelo eclipse… entende…

Renato_Ceadareanu

Posta o erro que sai no console do server :smiley:

Abraços

Descio_Oliveira

Este é o Erro

08:36:02,799 ERROR [Compiler] Javac exception
Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK

vlw abraço …

S

Vc não está fazendo isso com usuários diferentes e a JAVA_HOME foi configurada por usuário não?

Descio_Oliveira

Eu pensei nessa possibilidade tambem … de ser algum exquema de permicoes e tal … mas nao e isso nao …

mas tranquilo … estou conseguindo trabalhar localmente … so nao consigo rodar o servidor pelo eclipse … :?

O eclipse tem um exquema de passagem de parametros na configuracao do server … mas nao me recordo se 'e possivel passar as configuracoes de java_home.

Criado 1 de junho de 2009
Ultima resposta 4 de jun. de 2009
Respostas 6
Participantes 3