Problema com Java Web Start

3 respostas
THG_Carvalho

Pessoal, eu estou começando a estudar JWS, fiz alguns testes com pequenas aplicações com swing não tive problemas, rodou rapidinho, mas quando comecei a usar acesso ao banco de dados e adicionar bibliotecas, o desempenho caiu muito. Coloquei todos os arquivos necessários no servidor (não local), assinei os .jar com o NetBeans, mas quando clico no botão na página html que executa o launch.jnlp, até que baixa a aplicação rápido, mas leva mais ou menos 1 minuto para abrir cada tela da aplicação desktop.
Sendo que o banco é o do servidor web, mas se eu alterar o launch.jnlp para executar a aplicação localmente (codebase="file:/C:/Users/tcarvalho/Documents/NetBeansProjects/App/dist/) mesmo com o banco externo ela roda normalmente.

Meu launch.jnlp está assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<jnlp codebase="http://tcarvalho.com.br/applications/App/" href="launch.jnlp" spec="1.0+">
    <information>
        <title>App Teste</title>
        <vendor>tcarvalho</vendor>
        <homepage href="http://www.tcarvalho.com.br"/>
        <description>Aplicação de teste</description>
        <description kind="short">App</description>

<icon href="img.png" kind="splash"/>
<icon href="image.jpg" kind="default"/>
<offline-allowed/>
	</information>
	<update check="timeout" policy="prompt-update"/>
<security>
<all-permissions/>
</security>
    <resources>
<j2se version="1.5+"/>
<jar href="App.jar" main="true"/>
(Todos os .jar estão aqui) 
</resources>
    <application-desc main-class="br.com.tcarvalho.main.Menu">
    </application-desc>
</jnlp>

Não ocorre nenhum erro na execução, o problema é só a demora.
Qualquer dica é bem vinda.

3 Respostas

V