Problema com Java Web Start

Boa tarde pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
Sou iniciante com Java, mas consegui desenvolver um aplicativo para um cliente e está rodando tudo certo.
Agora ele abriu uma filial com o mesmo sistema, porém, para atualizações que sempre realizo no sistema, fica complicado para atualizar localmente ou remotamente o sistema.
Pesquisei mais sobre o Java Web Start e vi uma boa opção, porém não estou conseguindo fazer “rodar” no JWS.
Aparecem sempre os erros a seguir.
Peço que me ajudem, ja pesquisei em vários locais na net alguma solução, porém nenhuma luz, creio que seja um erro bobo por falta de conhecimento e que alguém com mais experiência só irá bater o olho e dizer o que fazer.

Você está fazendo os testes localmente? Se estiver executando o launch.jnlp na pasta dist tente deixar o atributo ‘codebase’ vazio.

O java web start, depois de uma certa versão do java 7, teve suas definições de segurança alterados só aceitando aplicações assinadas com certificados válidos. Talvez possa dar um pouco de dor de cabeça para você implementar o JWS no cliente.

Oi José, primeiramente muito obrigado pela atenção.
Estou fazendo os testes localmente sim.
Fiz o que vc falou e apareceu a seguinte mensagem:

O que fazer diante desta situação?
Agradeço pelas dicas.

Você assinou seus jar’s?

Oi josev.junior,
Fiz a assinatura com o netbeans pela auto assinatura.
Não sei se é o correto

Para as versões a partir do java 7 não é o correto. O correto seria assinar com certificados digitais válidos. Confesso que quando cheguei nessa parte desisti dos meus estudos de JWS, pois não tinha certificado digital para testar e adquirir um não seria uma alternativa pra mim.

Oi josev.junior,
Como seriam estes certificados?
Seriam pagos?

Sim, são pagos. Não sei se existe outra forma de conseguí-los

Ah sim, vou dar mais uma pesquisada no assunto,
Muito obrigado josev.junior.
Forte abraço!