Copie este arquivo para a pasta TOMCAT_HOME/Conf/Catalina/localhost . Tambem apague as linhas q vc adicionou no server.xml. Isso deve resolver o problema.
G
gilsonap
Consigui acessar.
Entretanto, o browser exibe a seguinte mensagem “Vocç precisa intalar o Java Web Start”
PS: estou com jdk1.5.0_01 instalado no meu micro…
Alguma sugestão?
leonardom
Verifique se vc possue o JavaWebStart instalado, caso positivo, substitua o codigo JavaScript da pagina index.html por:
O codigo JavaScript do tutorial está funcionando apenas para o FireFox.
G
gilsonap
Refiz o index.html mas quando abro, a página fica em branco, não exibindo nenhuma mensagem.
Quando abro o arquivo TutorialJWS.jnlp o aplicativo inicia em uma janela do jws!
Alguma idéia?
PS: estou tentando no Netscape 7.02 e no IE 6.
rmlang
O que precisa ser feito no firefox para que ele abra um arquivo JNLP utilizando o JWS?
muanis
voce deve cadastrar o mime.type no webserver
rmlang
O Webserver é o Tomcat e está funcionando perfeitamente quando acessado via Internet Explorer…
Acredito que seja necessário baixar algum plug-in pro firefox.
muanis
No firefox voce precisa ter a VM/Plugin do Blackdown.
rmlang
Sabe me dizer onde encontro isso na versão do Firefox pra linux?
muanis
Google …
Blackdown JRE
clique em I´m Feeling Luck
:?
leonardom
muanis:
No firefox voce precisa ter a VM/Plugin do Blackdown.
Eu estou usando o FireFox e não instalei nenhum plugin.
gilsonap,
Eu fiz o teste aqui com o FireFox e IE 6 é funcionou perfeito, só não testei com o Netscape. Para funcionar com o IE 6 eu tive q trocar o script q está no tutorial por aquele que postei acima, apenas isso.
rmlang
Aqui o Firefox pergunta com o que deve ser aberto o JNLP.
leonardom
sim, mas vc possui o Java Web Start (JWS) instalado no seu micro? Se sim ele já vai sugerir abrir com o JWS.
horst
para vc rodar o jws vc precisa ter jdk 1.5 e jre e dentro dele rodar jws e ter tocamt installado e copilar seu aplicatico para virar jar e colocar dentro do xml e criar uma extensãop jnlp
beleza
rmlang
Oproblema é no cliente, no servidor está ok.
No cliente com IE funciona, com Firefox não…
Estou baixando e vou instalar uns plugins pra ver no que dá…