Pessoa eu estou tentando inserir dados no phpmyadmin através do browser usndo php, o problema é que mesmo eu nao inserindo nada o banco mostra a mensagem que foi inserido com sucesso e quando vou ver la no banco foi inserida uma linha toda em branco, segue o codigo pra ver se alguem consegue me ajudar:
codigo pro usuario digitar os dados no browser:
Cadastro de ProdutosInserção de pratos do restaurante
Nome:Categoria: Entrada Pratos Principais Bebidas Sobremesas Preço:
Endereço da Imagem:
codigo pra fazer acesso ao banco:
<?php $username = "root"; $password = ""; $hostname = "localhost"; // Conexão ao banco de dados. $dbhandle = mysql_connect($hostname, $username, $password) or die("Não foi possível conectar ao MySQL!"); // Seleciona o banco de dados. $selected = mysql_select_db("restaurante", $dbhandle) or die("Não foi possível selecionar o banco de dados restaurante!"); //insere registro no banco de dados if (!mysql_query("INSERT INTO produto (Nome, Categoria, Preco, url_imagem) VALUES ('$_POST[Nome]','$_POST[Categoria]','$_POST[Preco]','$_POST[url_imagem]')", $dbhandle)){ die ("Erro:" . mysql_error()); } echo "Registro inserido com sucesso
"; mysql_close($dbhandle); ?>ta aparecendo a mensagem desse echo, não sei por que, quando na verdade era pra aparecer a mensagem de erro ja que nao esta sendo digitado nada, se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.