Problema com JavaScript na página JSP

Olá,

O meu problema é o seguinte: Eu tenho uma variável que eu recebo de uma popup que vem no formato “8_2”.
Antes vinha no formato “8-2”, mas quando eu colocava na página JSP. O valor dessa variável vinha modificado para: 6, ou seja, simplesmente era realizada uma operação de subtração, o que eu não quero. Então modifiquei o separador para “_”. Só que está dando erro de sintaxe. Acho que o JavaScript está interpretando essa variável como numérica, mas eu quero que ele interprete como String. Já concatenei com aspas simples, aspas duplas e sempre dá algum erro. Já tentei usando a função toString(), mas tb dá erro.
Alguém sabe de alguma função JavaScript que transforme uma variável pars String???

Grata.

Poderias colocar o código para podermos apreciar?

Até!

Oiii,

Depois de tanto tentar, finalmente consegui! De qualquer forma muito obrigada pela disponibilidade de querer me ajudar. Normalmente eu quebro muito a cabeça antes de postar um tópico aqui, mas eu já tinha uns 3 dias tentando resolver esse problema e não conseguia.
Só pra registrar a solução e outras pessoas poderem consultar, o meu problema era o seguinte:
Eu estava usando DWRUtil para inserir linhas em uma tabela.
O parâmetro que eu recebia da popup era assim:

var linha = new Object(); linha.codigo = ""; linha.descricao = ""; linha.tipo = ""; linha.vloMin = "";

Sendo que, na tabela onde eu iria isnerir esses valores, eu tenho um combo onde eu posso escolher um tipo de calculo, que usa o linha.vloMin para calcular o total, que fica na última coluna da linha.
Aí eu usei o DWRUtil assim:

[code]function inserir(valores){
for(i=0; i< valores.length; i++){

//A linha que eu transformei o valor do código para String
   var codStr = valores[i].codigo.toString();

DWRUtil.addRows( "tabela", 
   [
      [ ckeckbox(valores[i].codigo),
        '<input type="hidden" id="cargo_'+valores[i].codigo+'" name="cargo_'+valores[i].codigo+'" value="'+valores[i].descricao+'" />'+valores[i].descricao,
       '<input type="hidden" id="tipo_'+valores[i].codigo+'" name="tipo_'+valores[i].codigo+'" value="'+valores[i].tipo+'" />'+selectTipo(valores[i].tipo), 
        comboConta(i),
       // Linha onde eu precisei transformar o código em String
       '<input type="text" onblur="calculaTotal(this.value, ${requestScope.disciplina.cargaHoraria }, '+"'"+ codStr +"'"+');" id="valorHora_' + valores[i].codigo + ' name="valorHora_' + valores[i].codigo + '" value="' + valores[i].vloMin + '" /> codigo:' + valores[i].codigo,
       '<input type="hidden" id="qtd_'+valores[i].codigo+'" value="${requestScope.disciplina.cargaHoraria }" />${requestScope.disciplina.cargaHoraria }',
       '<input type="text" readonly="readonly" id="total_'+valores[i].codigo+'" name="total_'+valores[i].codigo+'" value="" />' ],
      ], cellFuncs);

}

}[/code]

As linhas abaixo dos comentários foi onde eu tive dificuldades pra transformar o código em String. Só lembrando que o código vem no formato “9_2”, por exemplo.
Não sei se meu código ficou muito complexo e se existiria uma maneira mais simples de fazer isso, mas se tiver, eu aceito sugestões.

Muito obrigada pela atenção!